terça-feira, abril 7

Momentos Passados Momentos


Em meados de 2007, entre muita tensão e escolhas, surgiu isso.
De onde vem esses, estão outros.
Esses não mudarei, deixe como está!
Porém, um dia estarão contextualizados.

Depois disso, sinto-me que todo esse tempo o mundo me fez lagarta. Ela depende do chão para viver. Não sei. Sinto que se borboleta, poderia ter voado se não fosse essa vida louca que me levou para um outro rumo. Agora, desejo recompensar-me e viver do jeito que eu quero. Livre de mim mesma, livre do mundo. Livre de todos, livre de tudo.

Incrível como há tendência ao erro!
Eu inocente acreditaria que seria belo, perfeito, mas assim somente as águas, o canto, as flores!
Deve haver chance de começar a entender este mundo, assim como não há limites para a loucura, não há limites para a crença. Hoje estou certa, ou pelo menos creio estar, amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário